Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 18/06/2018

Edição ImpressaEdição 3619

Ler Jornal
IBAITI

Bandido atira contra vítima durante tentativa de assalto

Comentar
Compartilhar
21 FEV 2018Por Da Redação18h01
Foto: Foto Ilustrativa

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (20), na rua Arnoldo Buzato, no centro de Ibaiti.

Por volta das 22h40, vizinhos do estabelecimento comercial onde ocorreu a ação criminosa ouviram tiros e gritos por socorro, e comunicaram a Polícia Militar.

A empresária contou aos policiais que três homens, um deles armado com uma pistola, deram voz de assalto a seu funcionário, mas ele reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Um dos comparsas do criminoso sacou um revólver calibre .38 e disparou duas vezes contra a vítima, que foi atingida de raspão na mão direita. Os assaltantes fugiram a pé, sentido ao bairro Gralha Azul, sem levar nada das vítimas.

Segundo a comerciante, os criminosos aparentavam ter aproximadamente 30 anos. Um deles trajava blusa vermelha, o outro uma blusa listrada na cor verde e o terceiro possuía uma tatuagem que cobria todo o braço esquerdo. A PM fez buscas pelos suspeitos por toda a cidade, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs