Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Agosto de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/08/2018

Edição ImpressaEdição 3663

Ler Jornal
PR-431

Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos entre Jacarezinho e Cambará

Acidente envolveu um VW Gol e um Peugeot 208; ao menos duas vítimas inspiravam cuidados

Comentar
Compartilhar
16 MAI 2018Por Luiz Guilherme Bannwart com Jivago França18h58
Vítimas ficaram presas entre as ferragens; duas em estado graveFoto: Jivago França / Portal JNN

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente automobilístico envolvendo um VW Gol e um Peugeot 208 na tarde desta quarta-feira (16), na PR-431, no trecho entre Jacarezinho e Cambará.

 

A batida frontal aconteceu próximo a Usina Dacalda. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu depois que um dos veículos tentou uma ultrapassagem no local.

 

Flávio Cezar Souza, 39, foi reanimado por dois médicos que passavam pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. As outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Jacarezinho com fraturas.

 

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, capitão Angelino José de Siqueira, ao menos duas vítimas se encontravam em estado grave.

 

Júlia Tunes de Souza, 23, e Bruno Mainardes, 22, estavam no Pegeout. Alex Aparecido Rodrigues Pinto, 36, Santilio Valêncio, 58, e Flávio Cezar Souza, 39, viajavam no Gol.

 

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e voluntários que passavam pelo local e pararam para auxiliar no socorro às vítimas.  O trânsito ficou lento nos dois sentidos, e houve registro de congestionamento.


 

O corpo de Flávio Souza foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs