Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal
S.A.PLATINA

Colisão frontal fere ex-vereador platinense na PR-439

Comentar
Compartilhar
12 OUT 2018Por Luiz Guilherme Bannwart22h10

 

Colisão frontal envolvendo um VW Gol e um Fiat Palio na noite desta sexta-feira (12), na PR-439, em Santo Antônio da Platina, deixou ferido o ex-vereador platinense Francisco Faustino de Proença Júnior, o ‘Chiquinho Net’. De acordo com as equipes de resgate, o estado de saúde do político (bancário e advogado) inspira cuidados, porém, sem risco de morte.

 

Segundo testemunhas, ‘Chiquinho Net’ dirigia o Gol que bateu de frente com o Palio ao desviar de uma motocicleta que deixava uma chácara onde acontece uma festa particular. O motociclista chegou a cair no asfalto, mas se levantou e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

 

Com a batida, o Palio desceu um barranco à margem da rodovia e colidiu contra uma cerca. O motorista, no entanto, sofreu apenas um corte em uma das orelhas e dispensou atendimento médico.

 

A Polícia Militar precisou bloquear o trânsito em ambos os sentidos para o atendimento ao ex-vereador, que foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado ao Pronto Socorro.

 

A PM tenta identificar o motociclista que teria provocado o acidente.

 


Blogs

Ver Todos os Blogs