Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Julho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 20/07/2018

Edição ImpressaEdição 3643

Ler Jornal
POLICIAL

Ex-vereador é mantido em cárcere privado por três bandidos armados

Comentar
Compartilhar
23 OUT 2017Por Redação InformePolicial19h39
Caminhonete do ex-vereador GM/S10 placas DHK-3141 foi roubada e abandonada próximo a DAILFoto: InformePolicial

Três homens armados invadiram uma propriedade rural do ex-vereador Lino Borba, próximo ao bairro Ribeirão do Engano no município de Ibaiti na madrugada deste sábado (21).

Os bandidos entraram na casa do ex-vereador (legislatura 2000-2004) que estava sozinho na residência. Os marginais amarraram o ex-vereador com pedaços de lençol, cintas e camisetas. A vítima também foi agredida pelos bandidos.

Um marginal ficou na casa com o político, enquanto os outros dois fugiram levando uma camionete GM/S10 cabine dupla, de cor preta de propriedade do ex-vereador.

Lino Borba ficou refém do bandido armado por cerca de 6 horas enquanto os comparsas fugiam com o seu veículo. Quando percebeu que o ladrão tinha ido embora, Lino Borba conseguiu se desamarrar e pedir ajuda para um vizinho.

De manhã, após denúncias, o veículo roubado foi recuperado por policiais civis e militares. A camionete estava escondida no meio de um canavial próximo ao Distrito do Campinhos.

Os policiais encontraram uma bolsa no interior do veículo com um pedaço de simulacro de pistola, dois celulares, uma camiseta do clube de futebol "corinthians" e os documentos da caminhonete. A pick-up estava abandonada próximo a PR-435.

Através do celular, a polícia conseguiu chegar até Reginaldo Aparecido Roberto, conhecido por  "Regis". Ele disse aos policiais que estava em um bar quando uma pessoa conhecida por "Lucão", lhe fez uma proposta acertando o valor de três mil reais, por telefone, com uma pessoa identificada como "Fernando", para pegar e levar a camionete até a Usina de Álcool DAIL.

Reginaldo Aparecido Roberto foi preso em flagrante.

Nas últimas eleições (2016), o ex-vereador Lino Borba foi candidato pelo PSC e recebeu 245 votos ficando como suplente.

O ex-vereador não precisou de cuidados médicos.

Blogs

Ver Todos os Blogs