Santo Antônio da Platina / PR33º21º13 de Dezembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 08/12/2017

Edição ImpressaEdição 3493

Ler Jornal
S.A.PLATINA

Homem é flagrado com arma de fogo durante operação da Polícia Civil

Comentar
Compartilhar
07 DEZ 2017Por Da Redação com Assessoria19h00
Ação ocorreu nos bairros Vila Ribeiro, Conjunto Álvaro de Abreu e Aparecidinho 1Foto: (Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (7), operação policial destinada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Santo Antônio da Platina.

Coordenados pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, os policiais deflagraram as ações por volta de 6 horas, nos bairros Vila Ribeiro, Conjunto Álvaro de Abreu e Aparecidinho 1 com objetivo de apreender armas de fogo ligados a crimes contra a vida e contra o patrimônio usadas por criminosos.

O cumprimento das busca mobilizou todo efetivo da 38ª Delegacia Regional de Polícia com apoio operacional do Grupo de Diligências Especiais da 12ª Subdivisão de Jacarezinho.

Ao todo, três residências foram alvo de varredura pelos policiais civis. Em uma residência na Vila Ribeiro, em poder de Wallan Felipe Santos Pereira, 22, os policiais localizaram um revólver, calibre 38, com cinco munições.

Pereira é suspeito de tentativa de homicídio vitimando Wilson Galvão Júnior ((Divulgação / Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Civil, Pereira é suspeito de tentativa de homicídio vitimando Wilson Galvão Júnior, no dia 29 de outubro deste ano, no Loteamento Minas Gerais, em Santo Antônio da Platina.

Conforme com o titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, a iniciativa decorreu após aprofundamento de investigações realizas por sua equipe. Com a elucidação, Tristão de Carvalho solicitou à Justiça a expedição de três mandados de busca e apreensão, todos acolhidos pelo juiz Júlio César Michelucci Tanga.

Wallan Pereira portava revólver calibre .38 municiado ((Divulgação / Polícia Civil))

Pereira foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele se encontrava em liberdade provisória, também pelo crime de porte de arma de fogo, desde o ano de 2016. Como não concedida a fiança, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs