Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Fevereiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal

Médicos confirmam morte cerebral de vereador de Barra do Jacaré

Baleado durante confronto entre bandidos e seguranças de carros-fortes, Miguel Calixto estava internado desde a manhã de terça-feira em Ponta Grossa

Comentar
Compartilhar
09 FEV 2018Por Da Assessoria06h54
Foto: Vereador Miguel Calixto (PSD) - (Arquivo)

Médicos do Hospital Bom Jesus, de Ponta Grossa, confirmaram no fim da tarde desta quinta-feira (8), a morte cerebral do vereador Miguel Calixto (PSD), de Barra do Jacaré, baleado na cabeça, na manhã de terça-feira (6), durante um confronto entre criminosos e seguranças de uma empresa de transporte de valores, na BR-376.

A família autorizou a doação dos órgãos do parlamentar, que será velado e sepultado na cidade do Norte Pioneiro.

O confronto na altura do quilômetro 536 da BR-376, entre São Luiz do Purunã e Ponta Grossa, nos Campos Gerais, também provocou a morte do vereador Elton de Alexandre Aguiar Matta (PV), o ‘Coruja’, sepultado sob forte comoção no fim da tarde de quarta-feira no Cemitério Municipal de Barra do Jacaré.

Único sobrevivente na caravana política que seguia para Curitiba, o vereador Edival do Nascimento (PR) responsabiliza categoricamente os seguranças dos carros-fortes pelas mortes dos companheiros. 

Em nota, o Grupo Protege lamentou o ocorrido na manhã de terça-feira na BR-376 e que se sensibiliza com as famílias das vítimas. A empresa informou, ainda, que está colaborando com as investigações.

Dois criminosos foram presos, e outros três morreram em confronto com a polícia. Os seguranças da empresa de transporte de valores não se feriram.

 

 

 

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs