Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Maio de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/05/2018

Edição ImpressaEdição 3601

Ler Jornal
OURINHOS

Morador de Cambará é preso por furto de moto

Comentar
Compartilhar
09 OUT 2017Por Renata Tibúrcio18h36
Jefferson Furtado foi preso por furto qualificado e conduzido para cadeia de São Pedro do TurvoFoto: Renata Tibúrcio

O morador de Cambará- PR, Jefferson Felipe de Souza Furtado de 22 anos, foi preso em Ourinhos na manhã de domingo (8), após furtar uma moto nas proximidades do clube Ourinhense. A Polícia Militar foi acionada pela vítima - um estudante de 19 anos -, após constatar que sua moto modelo Honda/CG de cor cinza havia desaparecido.

Os policiais saíram à procura do ladrão e depararam com um veículo modelo Vectra de cor prata com placas de Cambará- PR, e ao lado uma moto sendo rebocada com um adolescente em cima, que com uma das mãos  segurava o vidro do carro. Ao avistar a viatura da polícia, o rapaz abandonou a moto e fugiu juntamente com o condutor do carro Jefferson Furtado.

Dentro do veículo havia quatro ocupantes que foram interrogados sobre os fatos. Eles  informaram  que estavam em um baile funk no clube Ourinhense, que são moradores de Cambará e que foram para Ourinhos de van, e que só encontraram Jefferson  na hora de ir embora, que lhes ofereceu uma carona, e que pediu para o menor ir pilotando a moto. Os quatro ocupantes do carro disseram que não sabiam que a moto era furtada.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a delegacia e através da placa do Vectra foi possível levantar o endereço de Jefferson. A Polícia local fez contato com a de Cambará que foi até a casa do suspeito e p levou a delegacia de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por Furto Qualificado e em seguida conduzido para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

O carro e uma chave mixa encontrados com um dos ocupantes foram apreendidos e a moto devolvida para o proprietário.

Blogs

Ver Todos os Blogs