Santo Antônio da Platina / PR33º21º20 de Agosto de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/08/2018

Edição ImpressaEdição 3663

Ler Jornal
BR-153

Passageiro é baleado na cabeça durante tentativa de assalto

Comentar
Compartilhar
05 FEV 2018Por Da Redação19h21
Projétil quebrou vidro lateral do caminhão e transfixou o crânio Márcio José RosaFoto: Antônio de Picolli

Márcio José Rosa, funcionário da empresa Special Dog, de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no fim da tarde de domingo (4), no quilômetro 35 da BR-153, próximo ao viaduto do Ubá, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.

Ele estava como passageiro no caminhão que transportava rações e seguia sentido a Santo Antônio da Platina, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, que em seguida fugiram rumo a Jacarezinho sem levar nada das vítimas.

Rosa foi atendido por socorristas da Econorte e encaminhado ao Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina. O tiro o atingiu pouco acima do supercílio e transfixou o crânio. A lesão se agravou e, poucas horas depois o paciente precisou ser transferido com urgência para o Hospital Evangélico de Londrina.

A PM e PRF fizeram patrulhamento pela rodovia e em estradas vicinais, mas nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

RECORRENTE

As tentativas de roubo a caminhoneiros no quilômetro 35 da BR-153 tem ser tornado algo recorrente. No dia 17 de dezembro do ano passado, um comboio com 11 caminhões da mesma empresa (Special Dog) foi alvo de criminosos no mesmo trecho da rodovia. Coincidentemente, também em um domingo e no fim da tarde.

Na ocasião, dois homens armados aproveitaram a baixa velocidade desenvolvida pelos veículos no trecho e renderam um dos caminhoneiros.

Dois bandidos com as mesmas características da ação registrada no fim da tarde do último domingo roubaram uma quantia em dinheiro não informada, além de objetos pessoais da vítima. A intenção dos criminosos, porém, seria levar o veículo.

Ao perceber o assalto, o motorista do caminhão que seguia logo atrás comunicou o roubo aos demais companheiros via rádio e fugiu em marcha à ré. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

 

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs