Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Setembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/09/2018

Edição ImpressaEdição 3683

Ler Jornal
OPERAÇÃO SATURAÇÃO

PM age rápido e prende dupla de assaltantes em Santo Antônio

Elias da Silva e Wesley Vicente roubaram um mercado na Vila Ribeiro, na tarde desta terça-feira

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2018Por Luiz Guilherme Bannwart18h49
Elias da Silva e Wesley Vicente foram presos em flagrante pelo crime de rouboFoto: Antônio de Picolli

A alegria de dois assaltantes durou apenas alguns minutos na tarde desta terça-feira (27), em Santo Antônio da Platina. A dupla foi presa por policiais da Rocam da 4ª Companhia, pouco depois de roubar um mercado na Vila Ribeiro.

De acordo com a PM, os bandidos renderam uma funcionária e ‘limparam’ o caixa do Mercado Irmãos Cassaroti, na rua Dário Vilela Bitencourt. Um dos criminosos permaneceu na porta do estabelecimento empunhando uma pistola, enquanto o comparsa recolhia o dinheiro.

Em seguida, os assaltantes fugiram a pé. Eles chegaram a ser observados à distância pelos funcionários do mercado, mas logo desapareceram.

Equipes da Rocam, Rotam, Rádio Patrulha e P2 (Serviço de Inteligência) que participavam da terceira fase da Operação Saturação (contra a criminalidade) na cidade foram informadas do roubo pelo Copom (Central de Operações Policiais Militares) e se deslocaram para o atendimento à ocorrência.

Os soldados Emerson Santos e Kelmony Vernier (da Rocam) foram os primeiros a chegar a casa na rua Curitiba, onde estariam escondidos os suspeitos. Eles encontraram um dos assaltantes na sala, e o outro escondido no forro da residência.

Elias Nogueira da Silva, 19, e Wesley Luiz Vicente, 23, estavam com as roupas usadas no roubo, um simulacro de pistola e o dinheiro levado do mercado (R$ 174).

Os assaltantes foram conduzidos à sede da 4ª Companhia de Polícia Militar, e depois à 38ª Delegacia Regional de Polícia. 

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs