Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/06/2018

Edição ImpressaEdição 3623

Ler Jornal
OPERAÇÃO SATUTARAÇÃO

PM apresenta balanço de ações contra criminalidade em Santo Antônio

Segunda fase dos trabalhos ostensivos no município aconteceu na noite de quinta-feira, e resultou em prisão e apreensões

Comentar
Compartilhar
23 FEV 2018Por Da Redação20h46
Abordagem aconteceu simultaneamente em vários bairros da cidadeFoto: Antônio de Picolli

O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho apresentou na manhã desta sexta-feira (23), o balanço da segunda fase da Operação Saturação, iniciada na terça-feira (20) para combater a onda de criminalidade em Santo Antônio da Platina.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia, capitão Robson Falk, a operação realizada entre a noite de quinta-feira e madrugada de sexta contou com o emprego de vinte policiais militares, seis viaturas e duas motocicletas. Ao todo, 17 estabelecimentos comerciais (bares), 22 carros e oito motocicletas, e 83 pessoas foram abordadas em vários bairros da cidade e no distrito de Monte Real.

Uma pessoa com mandado de prisão expedido pela Justiça por dívida de pensão alimentícia foi detida em um bar no Conjunto Habitacional Aparecidinho 3. Os policiais também apreenderam porções de droga, e conduziram um adolescente à 38ª Delegacia Regional de Polícia pelo crime de direção perigosa. A motocicleta que ele pilotava também ficou retida por débitos na documentação.

As ações foram coordenadas pelo comandante do 2º BPM, tenente-coronel José Luiz de Oliveira, e devem continuar ocorrendo nos próximos dias no município.

 

 

 

Unimed Vacinação

Blogs

Ver Todos os Blogs