Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Fevereiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
S.A.PLATINA

PM encontra droga em galinheiro e encaminha oito para a delegacia

Flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, no Jardim São João

Comentar
Compartilhar
26 JAN 2018Por Da Redação19h15
Mais de 2,5 kg de drogas apreendidas pela PM foram apresentadas na 38ª DRPFoto: Divulgação / PM

Quatro adultos foram presos e quatro adolescentes apreendidos na noite de quarta-feira (24) pela Polícia Militar, por envolvimento com tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no Jardim São João, em Santo Antônio da Platina. No endereço, os policiais encontraram maconha e crack. Parte da droga estava escondida em um galinheiro.

Policiais da Rotam de do Serviço de Inteligência (P2) faziam o monitoramento de uma residência alvo de inúmeras denúncias acerca do tráfico de drogas e, enquanto permaneciam no local visualizaram diversos usuários de entorpecente se aproximando da casa para adquirirem drogas com a moradora.

Durante a abordagem aos suspeitos e buscas no imóvel, os policiais apreenderam sobre um guarda-roupa e no beiral da casa (parte externa), grande quantidade de maconha e crack. A moradora assumiu a posse do entorpecente encontrado e informou que havia mais drogas em um galinheiro localizado ao lado de sua casa.

Embaixo de algumas tábuas no local, os PMs encontraram uma bolsa contendo dois tabletes de maconha. Com isso, a droga totalizou 2,483 quilogramas de maconha e 112 gramas de crack. Os envolvidos e os entorpecentes apreendidos foram apresentados na 38ª Delegacia Regional de Polícia.

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs