Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Novembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 21/11/2017

Edição ImpressaEdição 3481

Ler Jornal
S.A.PLATINA

PM flagra homem furtando botijão de gás em distribuidora

Comentar
Compartilhar
13 NOV 2017Por Da Redação22h56

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (13) no momento em que ele carregava nas costas um botijão de gás de uma distribuidora localizada à margem da PR-439 (Rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado), em Santo Antônio da Platina.

De acordo com a PM, a equipe fazia o patrulhamento pelo Jardim Silvestre, e ao perceberem que o alarme da distribuidora de gás havia disparado os policiais decidiram verificar a situação.

Os PMs se depararam com um homem no interior da empresa, que ao notar a presença dos policiais arremessou o botijão que carregava nas costas ao chão e correu para os fundos da distribuidora.

Os militares solicitaram apoio, e cercaram o local. Outra equipe da Rádio Patrulha e uma da Rotam chegaram rapidamente ao local, e os policiais entraram na empresa. O suspeito foi encontrado escondido embaixo de uma folha de Eternit encostada ao muro.

O acusado recebeu voz de prisão pelo crime de furto qualificado tentado e foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde conforme a PM, fez ameaças aos policiais que participaram da ocorrência.

O que te falta é dinheiro ou coragem? Todo grande empreendimento surge a partir de uma decisão.

Blogs

Ver Todos os Blogs
O que te falta é dinheiro ou coragem? Todo grande empreendimento surge a partir de uma decisão.