Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Fevereiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
POLICIAL

PM localiza veículos com queixa de furto, suspeito é de Cambará

Comentar
Compartilhar
06 OUT 2017Por Renata Tibúrcio18h44
Caminhonete furtada em Bauru já foi devolvida ao donoFoto: Renata Tibúrcio

A Polícia Militar de Ourinhos  conseguiu recuperar  na noite de sexta-feira, 6, dois veículos com queixa de furto Outros que se encontram no estacionamento de um hotel no centro de Ourinhos, também terão suas procedências apuradas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma caminhonete com queixa de furto na cidade de Bauru-SP, estaria no estacionamento de um hotel no centro de Ourinhos.

Com as informações os militares foram até o local e avistaram a caminhonete modelo Ford/ F1000, de cor verde, placas DYN 7554,  e ao ser verificada foi constatada que era produto de furto em Bauru.

No mesmo local os policiais localizaram uma caminhonete Silverado, de cor prata, e com placa fria. Ela também tinha queixa de furto na cidade de Bandeirantes – PR, bem como mais dois veículos aparentemente sem queixa, sendo uma caminhonete GM/ Chevrolet, de cor vermelha e uma Belina, de cor azul.

A polícia conversou com a gerente do hotel, que disse que todos os veículos eram de um hospede chamado Manoel Rodrigues, de Cambará, que frequenta o local desde março deste ano.

A gerente do hotel também autorizou a policia a entrar no quarto de Manoel, onde foi possível encontrar documentos aparentemente originais de veículos, uma chave mixa, duas placas da cidade de Ribeirão Claro-PR, duas plaquetas de identificação de uma carroceria, um talão de nota promissória e receituários em nome de Manoel.

Todos os carros foram apreendidos bem como os objetos e anotações encontrados no quarto de Manoel, que até o momento não foi localizado.

A caminhonete com queixa de furto em Bauru foi devolvida para o proprietário.

O caso agora será investigado pela DIG- Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos.

Blogs

Ver Todos os Blogs