Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Junho de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 23/06/2017

Edição ImpressaEdição 3382

Ler Jornal
S.A.PLATINA

PM recupera caminhão e carga roubada após denúncia

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2017Por Luiz Guilherme Bannwart19h17

Um caminhão carregado com óleo vegetal tomado de assalto em Palmital (SP) no início da madrugada de terça-feira, 13, foi recuperado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 14, no galpão de uma suposta empresa, em Santo Antônio da Platina.

Conforme apurou a reportagem, o veículo pertence a uma distribuidora de alimentos com sede em Cambé e a carga seria distribuída no interior paulista. O motorista foi rendido por volta da meia noite, e solto horas depois pela quadrilha em Bernardino de Campos (SP).

O caminhão foi localizado em um barracão à margem da BR-153, próximo à Vila Sete, no momento em que parte da mercadoria – cerca de 20 mil litros de óleo - avaliada em R$ 80 mil era negociada com um empresário da cidade que acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto aos demais detidos.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda colhia os depoimentos dos envolvidos e nenhuma prisão havia sido confirmada pela delegada Lucy Atena Aquino, que responde interinamente pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Os nomes dos envolvidos serão divulgados assim que a Polícia Civil se manifestar sobre as investigações.

Caminhão tomado de assalto e recuperado em Santo Antônio da Platina carregava 20 mil litros de óleo de cozinha (Antônio de Picolli / Tribuna do Vale)

 

Blogs

Ver Todos os Blogs