Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Setembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/09/2018

Edição ImpressaEdição 3683

Ler Jornal
WENCESLAU BRAZ

Polícia Civil identifica saqueadores de carne

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2018Por Da Redação21h01
Imagens de moradores saqueando a carga de carnes na PR-092 repercutiram em todo o paísFoto: Divulgação / WhatsApp

A Polícia Civil já identificou ao menos 12 pessoas envolvidas no saque de uma carga de 27 toneladas de carne bovina ocorrido após um acidente na tarde deste domingo (18), na PR-092, em Wenceslau Braz.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cerca de duas mil pessoas participaram do furto coletivo na rodovia.

A polícia já recuperou aproximadamente 250 kg da mercadoria, e continua com os trabalhos para identificar outros suspeitos, que poderão responder pelo crime de furto, cuja pena é de um a quatro anos de prisão.

Na segunda-feira (19), o promotor de Justiça da Comarca de Wenceslau Braz, Joel Carlos Beffa, usou as redes sociais para repudiar e cobrar punição aos responsáveis pelo crime.

“Diante do vergonhoso exemplo passado por parte da população brazense, que não se pejou em saquear a carga de um caminhão acidentado, solicito para a população que me repasse filmes e fotografias do evento para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e processados. As imagens podem ser trazidas na promotoria de Justiça ou enviadas via WhatsApp. Estou requisitando, neste momento, a instauração de Inquérito Policial para apurar autoria do delito. Registro que esta não é a primeira vez que fato tão lamentável ocorre nesta cidade. Anos atrás tivemos o caso de um caminhão de frios que capotou. No local faleceu uma senhora e uma criança. À vista dos cadáveres uma multidão de ladrões tomou a carga”.

 

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs