Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/06/2018

Edição ImpressaEdição 3618

Ler Jornal
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil soluciona roubo em Ribeirão do Pinhal

Comentar
Compartilhar
12 JUN 2018Por Da Redação com Assessoria18h32
Celular recuperado pela Polícia Civil foi restituído à vítimaFoto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil solucionou nesta terça-feira (12) um assalto ocorrido no final do mês de abril, no bairro Vila Almeida, em Ribeirão dom Pinhal. Na ocasião, o atendente Vinícius Guilherme Antunes Félix, 26, caminhava na via pública quando foi rendido por um marginal, armado com faca, que anunciou assalto e ordenou que fosse entregue seu smartphone, marca Motorola, modelo G5 Plus. Em seguida, o bandido fugiu sem deixar pistas.

 

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso e, por meio de diligências de campo os policiais identificaram o assaltante, o qual foi reconhecido, inclusive por meio da roupa usada no momento do crime.

Trata-se de Luan Leonardo Garcia, conhecido por ‘Gaiteiro’, o qual já se encontra recolhido na Cadeia Pública de Ribeirão do Pinhal.

 

Através de novas diligências complementares na manhã desta terça-feira (12), a polícia chegou ao nome de um receptador morador no Conjunto Habitacional ‘Totó Carvalho’. Com isso, foi possível recuperar o dispositivo telefônico subtraído e restituído à vítima.

 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, novo pedido de prisão preventiva de Garcia será protocolado nesta semana, pois "será um fato em adição para alicerçar a solicitação à Justiça, permitindo a manutenção da prisão de um indivíduo reincidente em crimes contra o patrimônio, garantindo a segurança da população pinhalense". O inquérito será remetido ao Ministério Público nesta semana.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs