Santo Antônio da Platina / PR33º21º17 de Novembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 13/11/2018

Edição ImpressaEdição 3722

Ler Jornal
OPERAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Prisão de assaltante foragido, apreensão de objetos roubados e drogas

Comentar
Compartilhar
04 OUT 2017Por Da Assessoria19h00
Jé tem uma extensa ficha criminalFoto: Divulgação

Uma operação policial realizada na manhã de ontem, (4), mobilizou policiais civis da 38ª Delegacia Regional de Polícia. Ao todo, três mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário foram cumpridos.  As diligências se concentraram nos bairros Vila Sete e Conjunto Álvaro de Abreu.

A iniciativa, liderada pelo delegado Tristão Borborema de Carvalho, mirou a apreensão de narcóticos e recuperação de produtos roubados, além de prisões de envolvidos em assaltos. A ação teve início às 8h e foi até às 16h30.

Durante os cumprimentos, duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia. Um deles, J.M., 22 anos, conhecido como "Jé"  (foto) é foragido da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina. Na residência de sua família, os policiais civis André Facco, Célia Ricardo, Alberto Melo e Tiago da Silva recuperaram parte do acervo de produtos roubados no dia 21 de agosto, em residência situada no Jardim Blagio, em Santo Antônio da Platina. Contra ele, havia mandado de prisão em aberto expedido pela justiça pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo. O procurado esteve acompanhado de seu advogado no momento da sua captura e apresentação por um dos investigadores. "Jé" tem vasto antecedente criminal, com vários roubos em sua ficha criminal. Ele permanece recolhido na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

Já em poder de um jovem de 19 anos,  na Vila Sete, local conhecido como comércio de drogas, os policiais localizaram pequena porção de maconha e sacos plásticos transparentes, comumente empregados para embalagem de drogas. O detido alegou ser drogas para consumo pessoal. Ele foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca, após assinatura de Termo Circunstanciado.

De acordo com o delegado, a iniciativa integra uma série de operações iniciadas há duas semanas, onde ao todo oito pessoas já foram presas por envolvimento em assaltos e receptação de produtos roubados.

Blogs

Ver Todos os Blogs