Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/06/2018

Edição ImpressaEdição 3618

Ler Jornal
S.A.PLATINA

Soldado da Rocam prende suspeitos de furto durante sua folga

Comentar
Compartilhar
20 OUT 2017Por Da Redação19h33
Diego Garcia e Gabriel Lourenco foram presos pelo crime de furtoFoto: Divulgação PM

O soldado Emerson Santos, da equipe Rocam, da 4ª Companhia, prendeu dois suspeitos de envolvimento no furto de uma motocicleta, ocorrido na tarde de quinta-feira, 19, em Abatiá.

Por volta das 21h15 de quinta-feira, o policial abastecia seu veículo no Auto Posto Santa Rita, na BR-153, quando se deparou com dois suspeitos, que durante à tarde, em seu turno de trabalho, tentou localizar com o soldado Kelmony Vernier, após receber uma denúncia informando que a dupla estaria no bairro Aparecidinho 2, onde se preparava para praticar um assalto na cidade.

Diego de Lima Garcia, vulgo ‘Verdureiro’, e Gabriel Guilherme Lourenco estavam em uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita no posto de combustíveis, quando receberam voz de abordagem do policial da Rocam.

Equipes da Rádio Patrulha chegaram em apoio à ocorrência, porém, nada foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao verificar a placa da motocicleta foi constatado alerta de furto registrado horas antes (às 15h10), em Abatiá.

Garcia e Lourenço receberam voz de prisão e foram conduzidos à 38ª Delegacia de Polícia Civil, onde também foi recolhida a motocicleta para ser restituída ao proprietário.

Blogs

Ver Todos os Blogs