Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/06/2018

Edição ImpressaEdição 3618

Ler Jornal

Assembleia concede Menção Honrosa a policial militar que parou caminhão desgovernado em Ibaiti

Comentar
Compartilhar
11 JUN 2018Por Da Assessoria23h35
Deputado Gilson de Souza (PSC) entrega Menção Honrosa ao soldado Thiago Fernandes Brito.Foto: Vilmar Junior

O soldado Thiago Fernandes Brito, da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Ibaiti, recebeu Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná nesta segunda-feira (11), por proposição do deputado Gilson de Souza (PSC). O policial, num ato de bravura, parou um caminhão em movimento no município, que havia sido abandonado após um assalto, e evitou um acidente numa localidade onde várias pessoas estavam presentes.
“Graças à coragem deste policial, que estava em horário de descanso, uma tragédia foi evitada. O caminhão descia desgovernado por uma via da cidade. Ele percebeu a situação de perigo e entrou no veículo. Este soldado é exemplo de bravura, eficiência, coragem e espírito humanitário. Parabenizamos o policial por este ato, que representa um reconhecimento também à Polícia Militar do Paraná pelo Poder Legislativo”, disse o deputado.
O líder do Governo, deputado Pedro Lupion (DEM), também pediu a palavra para destacar a ação do policial, reafirmando que a corporação paranaense é formada por homens e mulheres de grande valor e que atitudes como as de Thiago engrandecem ainda mais a Polícia Militar.

Blogs

Ver Todos os Blogs