Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/06/2018

Edição ImpressaEdição 3618

Ler Jornal
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Atraso em pavimentação ocorre por falta de repasse do governo federal

Comentar
Compartilhar
12 JUN 2018Por Da Assessoria21h09

A prefeitura de Wenceslau Braz esclarece que o atraso nas obras de pavimentação do Jardim Pôr do Sol acontece em virtude da falta de repasses do governo federal à empreiteira que venceu a licitação - processo este realizado integralmente pela Cohapar, e sem a participação da prefeitura de Wenceslau Braz. 

Vale lembrar que a obra só saiu do papel graças ao empenho pessoal do prefeito Paulo Leonar, uma vez que o recurso estava parado em Brasília havia anos e estava prestes a ser perdido definitivamente. 
De qualquer maneira, a gestão municipal lamenta o ocorrido e busca resolver a situação o quanto antes. O prefeito Paulo Leonar esteve em reunião com a Cohapar na última semana e este foi um dos principais assuntos abordados, inclusive com a garantia de que haveria uma reunião entre a Cohapar e a empreiteira ainda neste mês. 
A obra é totalmente de responsabilidade da Cohapar e a prefeitura nunca recebeu nem receberá recursos para a execução, já que esta verba é repassada diretamente para a empreiteira. 
O município, por sua vez, faz ações constantes para reparar e tentar amenizar os transtornos dos moradores afetados pela falta de repasse à empreiteira.
O prefeito Paulo Leonar irá se reunir com os moradores ainda neste mês para esclarecer pessoalmente sobre a continuidade das obras e garante o seu empenho para que este projeto não fique paralisado.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs