Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Novembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 13/11/2018

Edição ImpressaEdição 3722

Ler Jornal

Cida escala time de peso para a transição

Comentar
Compartilhar
06 NOV 2018Por Paraná Info14h34

A governadora do Paraná, Cida Borghetti, já escalou seu time para o processo de transição. A coordenação geral ficará com o secretário-chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico. A equipe será formada também pelos secretários de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros; da Fazendo, José Luiz Bovo; o controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo de Moura e o procurador-geral, Sandro Kozikoski. Nomes que aliam experiência administrativa, legislativa e técnica. 

Cida determinou aos seus “harmonia, responsabilidade e transparência total” na relação com os indicados pelo governador eleito Ratinho Jr. Um espaço na secretaria da Fazenda já está à disposição da equipe de Ratinho Jr e o chapéu do pensador também será oferecido.  

Hoje à tarde, os dois terão mais uma reunião no Palácio Iguaçu. A conversa deve girar em torno das finanças do Estado, dos projetos que estão na Assembleia e da parte prática do processo. A governadora já sinalizou positivamente para a antecipação do início da transição solicitada por Ratinho Jr. A data final deve ser decidida hoje em conjun

Blogs

Ver Todos os Blogs