Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal

Cobra Repórter é reeleito com 46.983 votos

Comentar
Compartilhar
09 OUT 2018Por Assessoria deputado Cobra Repórter11h00
Foto: Divulgação

O deputado estadual Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter (PSD), foi reeleito para a Assembleia Legislativa do Paraná com 46.983 votos espalhados por 213 municípios do Paraná. Na eleição anterior, o deputado havia obtido 29.097 em 107 municípios.
O deputado atribui o aumento expressivo na votação e no número de municípios ao seu trabalho realizado ao longo de quase quatro anos na Assembleia legislativa. “Procuramos atender aos municípios, fomos o deputado que mais liberou recursos para a área da saúde, da segurança e tivemos uma atuação parlamentar voltada para a família, para a proteção das pessoas, seja na saúde ou na segurança, para o combate à corrupção e a defesa da causa animal”, destacou.
Cobra Repórter afirma que para este segundo mandato vai intensificar o trabalho nestas áreas. “Ao lado de Ratinho Junior, para quem trabalhamos e apoiamos, tenho certeza que vamos avançar ainda mais nas áreas que o Paraná mais necessita. Queremos um estado mais justo para todos. Nossa responsabilidade agora é ainda maior”, destaca cobra Repórter.
Em seu primeiro mandato, o deputado Cobra Repórter aprovou cinco projetos que se tornaram leis no Estado, possui outros 25 projetos em andamento, três emendas à Constituição Estadual, entre elas a que obriga a transferência para UTI privada para pacientes do SUS com risco de morte e apresentou cerca de 150 requerimentos sobre os mais diversos assuntos, entre eles um que garantiu o retorno do recebimento pelas lotéricas das contas de energia elétrica. Também integra a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e faz parte de 14 frentes parlamentares.

Blogs

Ver Todos os Blogs