Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Outubro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 18/10/2017

Edição ImpressaEdição 3460

Ler Jornal
Em visita à Cohapar, prefeita de Quatiguá ac

Em visita à Cohapar, prefeita de Quatiguá acompanha projetos de construção de casas

Comentar
Compartilhar
27 SET 2017Por Da Assessoria18h52

A prefeita de Quatiguá, Adelita de Moraes, esteve esta semana em Curitiba, onde visitou a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Recebida pelo presidente da companhia, Abelardo Lupion, os dois gestores conversaram sobre o andamento de projetos habitacionais previstos para o município.

Atualmente, os órgãos trabalham de forma conjunta na viabilização de investimentos para 29 novas moradias que estão divididas em dois empreendimentos, com 12 e 17 unidades cada.

 A aprovação dos recursos, orçados em R$ 2,2 milhões, aguarda liberação da Caixa Econômica Federal para a contratação com as famílias e início das obras. O banco é responsável pela aplicação de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em projetos habitacionais, que serão usados para financiar a construção das casas em Quatiguá.

Adelita Moraes se reuniu com presidente da Cohapar Abelardo Lupion e equipe (Divulgação)

 Os projetos foram elaborados pela equipe técnica da Cohapar e as obras serão executadas pela construtora Martins MA, vencedora do processo licitatório pelo critério de menor preço.

Aniversário – A prefeita Adelita aproveitou o encontro para convidar o presidente da Cohapar a participar das comemorações dos 70 anos do município, que acontece no próximo dia 26 de outubro.

Acompanharam a reunião o superintendente de Relações Institucionais, João Naime Neto, e a assessora do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Leticia Matos.

Blogs

Ver Todos os Blogs