Santo Antônio da Platina / PR33º21º20 de Novembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 19/11/2018

Edição ImpressaEdição 3723

Ler Jornal

Gestão MDB voltará investir na habitação popular, diz João Arruda em Piraquara

Comentar
Compartilhar
14 SET 2018Por Ronildo Pimentel20h35

Foto: Eduardo Matysiak

O candidato do MDB ao governo do Paraná, João Arruda, disse hoje durante ato público em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, que seu governo retomará a política de investimentos em casas populares, estagnada nos últimos oito anos. “No governo para todos os paranaenses, a construção de interesse social será prioridade. A população que mais precisa terá sua casa própria, vamos recapitalizar a Cohapar”, afirmou. 

Arruda participou de caminhada em Piraquara acompanhado do ex-prefeito da cidade Gabriel Samaha, o Gabão, e do candidato a deputado federal Gustavo Fruet (PDT), além de vereadores e ex-vereadores do município. O candidato ao governo do Estado visitou o conjunto habitacional do projeto Novo Guarituba, o maior projeto de regularização fundiária do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Paraná, que João ajudou a viabilizar quando era diretor de relações institucionais da Cohapar. No local, residem 800 famílias.

“Foi muito importante o João ter vindo a Piraquara e bairro Guarituba, porque foi junto com ele, na Cohapar, e o Requião, no governo do estado, que nós construímos o maior projeto de regularização fundiária, pavimentação e habitação popular do estado do Paraná”, lembrou Gabão.

João Arruda caminhou pela Avenida Betonex, visitou vários estabelecimentos comerciais, conversou com lideranças do bairro e foi recebido com muito carinho pelos moradores, como a Dona Cida, dona de um pequeno restaurante, que já declarou seu voto. “O João já ajudou muito nossa cidade e, como governador, poderá ajudar ainda mais”.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs