Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Agosto de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/08/2018

Edição ImpressaEdição 3663

Ler Jornal
INVESTIMENTOS

Governadora Cida Borghetti visita a região nesta quinta-feira

Governadora vai autorizar abertura de licitação para construção da Clínica Regional de Especialidades Médicas, que será construída em Jacarezinho, com investimentos de cerca de R$ 10 milhões

Comentar
Compartilhar
16 MAI 2018Por Gladys Santoro18h27
Governadora Cida Borghetti e deputado Pedro Lupion visitarão a regiãoFoto: Divulgação

A governadora Cida Borghetti (PP) visita a região nesta quinta-feira. Com uma agenda recheada, ela inicia sua jornada às 9 horas em Jacarezinho, no Conjunto Amadores de Teatro – CAT – onde receberá prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro – Amunorpi- para assinaturas de convênios, homologações e licitações de importantes investimentos para diversos municípios. A governadora estará acompanhada do líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Pedro Lupion (DEM), além de secretários estaduais e autoridades regionais, que serão recepcionados pelo prefeito Sérgio Emydio Faria (DEM).

Ainda em Jacarezinho, a governadora deverá autorizar a abertura de processo licitatório para a construção do Centro Regional de Especialidades Médicas, uma obra orçada em cerca de R$ 10 milhões e que atenderá a população dos 22 municípios da abrangência da 19ª Regional de Saúde sediada em Jacarezinho.

Há ainda uma expectativa de que Cida visite a nova sede da Amunorpi, que deixou Santo Antônio da Platina para se instalar em Jacarezinho.

Às 14 horas, a governadora e demais autoridades estarão em Cornélio Procópio reunidos com prefeitos da Associação dos Municípios do Norte do Paraná. O encontro será no anfiteatro da UTFPR.

Às 15h30, a visita será em Santa Mariana, onde Cida vai inaugurar a Unidade de Saúde da Família e a nova Clínica de Fisioterapia. O evento será na rua Antônio Pereira Lima, número 827, Vila Trevo.

Fechando o dia, as autoridades estarão às 19 horas, em Curiúva, onde será assinada a Ordem de Serviço entre a Cohapar e o município para inicio dos trabalhos da empresa Formata- Regularização Fundiária, que beneficiará 623 imóveis do Programa Morar Legal Paraná.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs