Santo Antônio da Platina / PR33º21º18 de Novembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 13/11/2018

Edição ImpressaEdição 3722

Ler Jornal
SOLINIDADE

Lupion e Valdir do Foto prestigiam passagem de comando do Corpo de Bombeiros em Londrina

Comentar
Compartilhar
15 JAN 2018Por Gladys Santoro18h27
Na foto 1 Valdir do Foto, Dep. Estadual Pedro Lupion e o Coronel QOBM Fábio Marino de Oliveira 

O deputado estadual Pedro Lupion (DEM) e o ex-presidente da Câmara Municipal de vereadores de Santo Antônio da Platina, Valdir Domingos de Souza (DEM), prestigiaram na manhã de ontem, 15, a passagem de comando do 3º Grupamento de Bombeiros ocorrida em Londrina. Os dois foram convidados do comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná, coronel Fábio Mariano de Oliveira e do major Ezequias de Paula Natal, que assumiu o comando no lugar do coronel Ricardo Jammes Teixeira.

Na oportunidade, o deputado e o ex-vereador reivindicaram ao comandante Fábio Mariano de Oliveira, celeridade em relação ao projeto já aprovado pelo Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, da instalação do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros em Santo Antônio da Platina (Escola de Formação de Soldados para a corporação).

Segundo Valdir, a Escola irá beneficiar todos os platinenses e por consequência, todos que prestarem concurso para iniciar a carreira na Polícia Militar. “Parabenizo o major Natal pela posse junto ao 3º Grupamento, sediado em Londrina, que atende todos os Bombeiros do Norte do Paraná.”, disse enaltecendo ainda, o empenho da corporação, do governo do Estado e do deputado Pedro Lupion pela conquista do subgrupamento. “É um  projeto, que com certeza, vem a ajudar bastante a região em termos de empregos e também no desenvolvimento de Santo Antônio da Platina”, afirmou.

 O deputado Pedro Lupion também cumprimentou o novo comandante do 3º Grupamento e reforçou a necessidade da instalação do subgrupamento em Santo Antônio da Platina. 

 

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs