Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/06/2018

Edição ImpressaEdição 3623

Ler Jornal
JAPIRA

Novo prefeito toma posse sob forte comoção

Comentar
Compartilhar
02 JAN 2018Por Marco Júnior21h03
Geraldão disse que dará continuidade às obras com as quais concorda e priorizará as demais açõesFoto: Marco Junior

O ex vice-prefeito de Japira, José Geraldo dos Santos, assumiu na manhã de ontem, 2, a prefeitura da cidade, no lugar de Walmir Wellington da Silva, que morreu na tarde do dia 25 dezembro (Natal), vítima de um aci8dente de carro.
José Geraldo, o Geraldão tomou posse sob forte comoção, em uma cerimônia simples realizada às 10h na Câmara Municipal de Japira.
 Lauro Aparecido de Carvalho, presidente da Câmara, abriu a sessão, pedindo ao vereador Edno Queiroz Rodrigues, que lesse um trecho da bíblia dando inicio assim a cerimónia de posse.
A plenária  esta repleta. Entre o público presente, encontrava-se o ex-prefeito de Barra do Jacaré, Edmar Albonetti, o Edão, representando o deputado estadual Pedro Lupion .
Todos os vereadores estavam presentes  - Alessandro Oliveira Santos, Antonio Ricardo de Oliveira, Edno Queiroz Rodrigues), Gorete Ramos, Lauro Aparecido de Carvalho, Rogerio Vicente Pereira, Ronaldo Umbelino e Thiago Augusto Mendes Abucarub. Também  prestigiou o momento, o advogado da Câmara, Claudynei Alessandro Gonçalves e o assessor de imprensa Luciano Matias Diniz
O prefeito José Geraldo dos Santos estava acompanhado da esposa Dayse e dos seus filhos, parentes e amigos.
Seu discurso foi emocionado devido ao clima de consternação e tristeza pela morte trágica do então prefeito e de sua enteada de três anos.
“Devido as circunstancias em que me encontro no presente cargo, digo que o momento agora é de sentar e analisar todos os setores, visto que eu não estava inserido nas decisões tomadas e instauradas no município. Afirmo que as ações positivas e que colaboram para o bem comum da população serão mantidas e as que não julgar cabíveis ao momento serão descartadas. Tudo será analisado juntamente com meus gestores e elencadas as necessidades reais poderemos administrar por ordem de urgência, na medida do possível, afinal prezamos pelo bem comum dos munícipes e trabalharemos de forma a cumprir os sonhos e ideias almejados no inicio da campanha (sic)”, disse emocionado o prefeito empossado.

 

Unimed Vacinação

Blogs

Ver Todos os Blogs