Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Outubro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 18/10/2017

Edição ImpressaEdição 3460

Ler Jornal
MAIS CASAS

Prefeito de Curiúva assina termo de cooperação técnica com a Cohapar

Comentar
Compartilhar
02 OUT 2017Por Da Assessoria18h51
Prefeito Nata Nael acompanhado de Pedro Lupion se reúne com Abelardo LupionFoto: Divulgação

O prefeito de Curiúva, Nata Nael Moura, esteve segunda-feira, 02, na sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Acompanhado do deputado estadual Pedro Lupion, o gestor municipal foi recebido pelo presidente Abelardo Lupion, o objetivo do encontro foi à assinatura do termo de cooperação técnica entre a Cohapar, prefeitura municipal e Emater, que visa à construção de 07 unidades habitacionais.

As casas que estão previstas para a zona rural de Curiúva serão construídas por meio de cooperação mutua através dos Programas Morar Bem Paraná Rural e do Programa Nacional de Habitação Rural integrante do programa Minha Casa Minha vida – PNHR.

 Além disso, Cohapar e prefeitura aguardam a liberação dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para assinarem os contratos de 74 imóveis destinados parcialmente subsidiados, destinados a famílias com maior renda. O projeto, orçado em R$ 4,9 milhões, já possui construtora licitada para a execução das obras e aguarda o parecer da Caixa Econômica Federal.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs