Santo Antônio da Platina / PR33º21º20 de Abril de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 12/04/2018

Edição ImpressaEdição 3575

Ler Jornal
POLÍTICA

Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Ibaiti

Comentar
Compartilhar
21 AGO 2017Por Da Assessoria17h56
- Deputado João Arruda, ministro da Saúde Ricardo de Barros e prefeito Dr. Antonely de CarvalhoFoto: Divulgação

Na terça e quarta-feira (15 e 16), o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely de Carvalho esteve em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. Dr. Antonely estava acompanhado do deputado federal João Arruda.

O prefeito participou de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE do Ministério da Educação, onde solicitou recursos para melhorar a qualidade de ensino da cidade, onde discutiu emendas e possíveis parcerias para aquisição de ônibus escolares, reformas de escolas e aquisição de equipamentos.

No Ministério das Cidades, Dr. Antonely buscou parcerias para o término das obras das casas do chamado conjunto habitacional Sub 50.  O prefeito também visitou o Ministério da Saúde e em reunião com o ministro Ricardo Barros solicitou o aumento no número das equipes do Programa Saúde da Família – PSF, a construção de mais Unidades Básicas de Saúde – UBS, e também solicitou  o fortalecimento na parceria entre o Governo Federal e o município de Ibaiti para aquisições de mais ambulâncias para o SAMU do Norte Pioneiro.

No Ministério da Integração Nacional, ao lado do deputado João Arruda, o prefeito participou de uma audiência onde foi confirmado o valor de R$ 500 mil para investimentos em pavimentação no município. No Ministério do Turismo tratou de assuntos relacionados a construção do Centro de Eventos entre a Vila Santo Antônio e o Jardim Pérola. O prefeito também visitou o Ministério dos Esportes para tentar levar ao município vários projetos da área.

No Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, o prefeito solicitou a liberação do prédio da Polícia Rodoviária Federal onde a prefeitura está construindo a nova unidade do SAMU e reformando a base operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica ao lado.

 “Agradeço ao deputado federal João Arruda a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Ibaiti. Nestes dois dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse o prefeito.

Blogs

Ver Todos os Blogs