Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Maio de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/05/2018

Edição ImpressaEdição 3601

Ler Jornal
HABITAÇÃO POPULAR

Projeto para a construção de 39 casas avança em Guapirama

Comentar
Compartilhar
30 JAN 2018Por Da Assessoria19h57
João Naime recebe prefeito Pedro de OliveiraFoto: Divulgação

O superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, João Naime Neto, e o prefeito de Guapirama, Pedro Banze, estiveram reunidos nesta terça-feira (30) para conversar sobre o andamento de um projeto que prevê a construção de 39 novas moradias populares na cidade. A liberação das obras depende da liberação de aproximadamente R$ 2,7 milhões pela Caixa Econômica Federal.

 Os investimentos são provenientes de um financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e a aprovação do banco está condicionada a adequações documentais da construtora Implantec. A empresa foi vencedora do processo licitatório feito pela Cohapar pelo critério de menor preço.

 Segundo o prefeito, a administração municipal está comprometida em dar celeridade ao processo. “Contamos com o apoio do governo estadual para que possamos assinar os contratos com as famílias o mais rápido possível”, relata Banze.

COMO PARTICIPAR – As famílias que desejam participar do processo seletivo para adquirir um dos imóveis devem se inscrever em www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. O cadastro é aberto a pessoas residentes em Guapirama e que não possuam casa própria e é requisito obrigatório para participação neste e em futuros projetos habitacionais do governo estadual no município.

De acordo com Naime Neto, caso a demanda identificada seja superior às unidades, a Cohapar está à disposição da prefeitura para o estabelecimento de novas parcerias para ampliação do atendimento na localidade. “A habitação popular tem sido um setor prioritário desde o início da gestão do governador Beto Richa e os municípios podem contar com o apoio irrestrito da companhia para atendimento de suas demandas”, afirma o superintendente.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs