Santo Antônio da Platina / PR33º21º24 de Maio de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/05/2018

Edição ImpressaEdição 3601

Ler Jornal
HOMENAGEM

Médicos recebem título de cidadão honorário de Jacarezinho

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 2017Por Assessoria19h48

Os médicos oftalmologistas  Washington Sasaki e  Lucas dos Santos da Mata Rezende receberam o título de Cidadão Honorário de Jacarezinho em sessão solene da Câmara de Vereadores realizada na manhã de ontem (12). Participaram da entrega da honraria os parlamentares Chiquinho Mecânico (PHS), Diogo (PSB), Edilson da Luz (DEM), Fúlvio Boberg (DEM), Patrícia Martoni (PDT) e Zola (PT), o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, a vice-prefeita, Cássia Faleiros e diversas autoridades.
A outorga do título ao Dr. Washington foi proposta pelo vereador Fúlvio e ao Dr. Lucas pela vereadora Patrícia com aprovação unânime de todos os vereadores da atual legislatura. O título de cidadão honorário é uma homenagem prestada pelo Poder Legislativo e os homenageados foram escolhidos por terem se destacado no atendimento à população de Jacarezinho e região, em razão do trabalho prestado pelos profissionais no Hospital dos Olhos do Norte Pioneiro.

Divulgação

Biografia e currículo dos homenageados

 Washington Sasaki nasceu na cidade de Tupã/SP no dia 5 de outubro de 1950. Desde o ano 1978, é Médico Especialista em Oftalmologia. Há 12 anos faz parte do Corpo Clínico do Hospital de Olhos do Norte Pioneiro. É casado com Marta Regina Tona Sasaki, com quem possui três filhos: Michele, Washington Júnior e Wellington. Lucas dos Santos da Mata Rezende nasceu em Belém/PA no dia 28 de abril de 1983. Formou-se em medicina em 24 de janeiro de 2008. Há 4 anos integra o Corpo Clínico do Hospital de Olhos do Norte Pioneiro. É casado com Fabíola Fantini dos Santos da Mata Rezende.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs