Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal
QUALIDADE DE VIDA

SESA viabiliza R$ 680 mil para saúde de Bandeirantes

Comentar
Compartilhar
22 NOV 2017Por Da Assessoria20h45
Secretário Caputo recebe prefeito Lino Martins e deputado Pedro LupionFoto: Foto da assessoria para divulgação: Prefeito Lino, Lupion e Caputto

O prefeito de Bandeirantes Lino Martins (PDT) e o deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) estiveram, na última terça-feira (21), com o secretário estadual de Saúde, Michelli Caputo, pleiteando importantes demandas para setor da saúde do município, que integra a base de atuação política do parlamentar.

Segundo o deputado, a saúde é uma das áreas que mais requer suporte financeiro e a parceria com o governo Beto Richa tem permitido levar aos seus municípios melhorias que vêm contribuindo para fortalecer o desenvolvimento das cidades e a qualidade de vida da população.

 O chefe do executivo municipal comemora o resultado da reunião e o atendimento das solicitações pleiteadas. “De imediato, o secretário estadual confirmou para nosso município um ônibus para o transporte de pacientes e a autorização de convênio que assegura para Bandeirantes um aparelho de ultrassonografia, um aparelho de raio-X e mobiliários, além, de equipamentos médico-hospitalares. Demandas extremamente importantes para prestar um atendimento de qualidade a nossa população”, destaca Lino Martins.

Para Lupion, as demandas da saúde de um município não podem ser deixadas para um segundo momento. “O atendimento de qualidade é fundamental quando o assunto é saúde pública. Nosso trabalho é exatamente intermediar e priorizar as solicitações mais importantes das cidades. Hoje, mais uma vez, temos uma relevante conquista viabilizada através do governo estadual”, destaca.

Blogs

Ver Todos os Blogs