Santo Antônio da Platina / PR33º21º16 de Julho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 12/07/2018

Edição ImpressaEdição 3638

Ler Jornal
Homenagem

20 anos de uma relação de amor com o Grupo Molinis

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2018Por Da Redação19h47
Fernando Oliveira e José Carlos Molinis: trabalho e amizade que completam 20 anosFoto: Divulgação

Há 20 anos Fernando Oliveira, mais conhecido como Fernandinho da Molinis unia seu destino ao do empresário e amigo José Carlos Molinis, então proprietário de um mercado de pequeno porte na Vila São Pedro e uma panificadora no centro de Jacarezinho.

No último dia 1º essa parceria completou 20 anos de um trabalho intenso, movido pela confiança, que fez nascer o Grupo Molinis, hoje ostentando a marca de oito lojas, sendo quatro unidades em Jacarezinho duas em Santo Antônio da Platina e mais duas nas cidades de Bandeirantes e Cornélio Procópio.

O que era um pequeno grupo de funcionários, hoje passa de 400 colaboradores, sem mudar o jeito simples e humano de se construir uma empresa onde todos se sentem parte ativa de seu desenvolvimento.

Durante todo esse tempo Fernando participou dos vários empreendimentos do grupo. Primeiro foi a reforma da panificadora, atualmente é Padaria Molinis, uma das mais completas e modernas da região.

Na sequência foi a reforma e ampliação do mercado que hoje é Super Norte. Logo em seguida vieram o Super Center e o Ponto Extra Molinis, ambos em Jacarezinho.

A expansão do grupo fora das fronteiras de Jacarezinho ocorreu com a incorporação do Molinis Supermercado, de Santo Antônio da Platina. Outro investimento que marcou a expansão da rede aconteceu em Cornélio Procópio, no final do ano passado, quando o empresário José Carlos Molini integrou ao grupo a ampla e moderna loja do Molinis Supermercado.

Nesta semana a comunidade regional tomou conhecimento de mais um investimento de vulto do Grupo Molinis, a aquisição do controle das duas lojas que a Rede Avenida mantinha em Santo Antônio da Platina e Bandeirantes.

Visivelmente emocionado Fernando de Oliveira manifesta sua alegria em fazer parte de todo esse processo. “Como um presente, essas duas novas unidades vieram no momento em que eu completo 20 anos de casa. Isso é motivo de dupla comemoração ”, assinala.   

Fernando de Oliveira é graduação em Direito pelas FIO de Ourinhos, com filiação à OAB do Paraná. O prazer de trabalhar no Grupo Molinis e da alegria de partilhar da amizade e parceira do “chefe” José Carlos Molini faz com que nem pense na palavra “aposentadoria”. “Isso ocorrerá no dia em que eu não tiver mais forças para trabalhar, pois amo aquilo que faço. Essa é uma empresa que oferece segurança e paz a seus colaboradores”, complementa.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs