Santo Antônio da Platina / PR33º21º16 de Julho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 12/07/2018

Edição ImpressaEdição 3638

Ler Jornal
SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Abutre´s doam cobertores à Casa de Acolhimento Renascer

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2018Por Da Assessoria19h50
Abutre’s visitaram a Casa Renascer e doaram cobertoresFoto: Divulgação

O diretor Roberto Assis e moradores da Casa de Acolhimento Renascer, na cidade de Santo Antônio da Platina, receberam a visita de integrantes dos Abutre’s Moto Clube no último sábado. O grupo visitou a instituição, conheceu sua história e também doou cobertores.

A doação faz parte de um cronograma de ações sociais desenvolvidas pelos Abutre’s da Subsede Norte Velho, sediada na cidade de Santo Antônio da Platina. O planejamento é feito “Abutre’s Sociais”, que trabalha na área da filantropia.

O Diretor Regional dos clube de motociclistas, o nômade Eduardo Peracin, ressalta que o Abutre´s Moto clube não é uma entidade filantrópica, tampouco com fins lucrativos, porém, em razão da expressiva confiança depositada pela sociedade em geral, realiza em parceria com outras entidades, ações sociais por todo o território nacional, fomentando obras beneméritas entre as comunidades carentes em geral, e em apoio à entidades com fim social.

Peracin agradece o diretor Roberto Assis, em nome de todos os Abutre’s, pela recepção e por possibilitar que as cores e brasões do Clube entrassem na instituição.

FO diretor regional também conta que  o Abutre’s Moto Clube foi fundado em 13 de setembro de 1.989, e destaca-se entre os maiores e mais notórios Moto Clubes do mundo, e é reconhecido por essas ações sociais, tendo recebido diversas Comendas, inclusive condecorado pela Organização das Nações Unidas “ONU”.

Por sua vez Roberto Assis, diretor da Casa de Acolhimento Renascer, agradece aos Abutre´s e convida a sociedade em geral para conhecer a casa de Acolhida e se juntar a luta contra o abandono de pessoas.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs