Santo Antônio da Platina / PR33º21º24 de Setembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/09/2018

Edição ImpressaEdição 3686

Ler Jornal
CONTÁBEIS DAS FIO

Alunos doam fraldas geriátricas ao Lar Santa Tereza Jornet

A entrega da doação foi feita na sexta-feira, 29, na Central de Aulas 5, do Campus das FIO

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2018Por Da Assessoria19h45
Fraldas foram doadas por alunos de ContábeisFoto: Divulgação

Os acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO) doaram fraldas geriátricas para o Lar Santa Tereza Jornet (Asilo dos Idosos).

A ação social, proposta pela direção das FIO, teve o apoio e incentivo do coordenador do curso professor Wainer Albanez que organizou a arrecadação e a entrega das fraldas.

De acordo com o professor Wainer, o Curso de Contábeis realizou uma atividade acadêmica, para efeito de nivelamento dos conhecimentos, para os alunos de 3º e 5º termos e uma atividade de revisão de conteúdo para os alunos do 7º termo, visando prepara-los para o exame de suficiência que aconteceu no dia 17 de junho. O exame tem por objetivo habilitar os alunos para exercer a profissão.

As inscrições para essas aulas de revisão, realizadas aos sábados, consistiram na doação das fraldas.

A entrega da doação foi feita na sexta-feira, 29 de junho, na Central de Aulas 5, do Campus das FIO. O Lar Santa Tereza foi representado pela Irmã Betsabeh Bravo Rivas e pela assistente social Sonia Aparecida Matos que, em nome da coordenadora da instituição Madre Maria Del Pillar Juez, agradeceram o gesto de solidariedade dos alunos e a iniciativa das FIO.

O agradecimento foi formalizado através de ofício entregue ao coordenador do Curso, professor Wainer Albanez que destacou a colaboração dos alunos, registrando para a instituição mais uma ação solidária em prol da comunidade.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs