Santo Antônio da Platina / PR33º21º16 de Julho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 12/07/2018

Edição ImpressaEdição 3638

Ler Jornal

Câmara de Apucarana entrega título de Cidadão Honorário para Mounir Chaowiche

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2018Por JR Assessoria21h43
Ex-presidente da Sanepar receberá título nesta quinta-feiraFoto: Divulgação/JR Assessoria

O ex-presidente da Sanepar e da Cohapar, Mounir Chaowiche, receberá nesta quinta-feira (5) o Título de Cidadão Honorário de Apucarana, em solenidade marcada para 19h30 na Associação dos Funcionários Públicos de Apucarana. A proposta do título foi apresentada pelo vereador José Airton de Araújo, o Deco, e teve aprovação unânime do plenário da Câmara Municipal e foi sancionada pelo prefeito Beto Preto, através da Lei 048/2016.

“O Mounir fez muito por nossa cidade quando esteve na presidência da Cohapar e da Sanepar. Foram milhões em investimentos para Apucarana, seja em moradia, seja em saneamento. Então, essa homenagem é mais do que justa”, afirmou Deco.

Durante sua gestão na Cohapar, Mounir levou para Apucarana investimentos na construção de mais de 1500 moradias. Já à frente da Sanepar, foram investimentos que colocaram a cidade em destaque nos índices nacionais. Cerca de R$100 milhões foram investidos na cidade.

“Existem algumas situações que não podemos mais aceitar. Pessoas sem moradia digna e sem acesso às condições básicas de saúde precisam receber investimentos para sair desta condição. É isso que busco enquanto gestor. O prefeito Beto Preto tem um pensamento semelhante, acreditou que era possível e foi um grande parceiro para estas obras”, destacou Mounir.

“É uma honra ser considerado um cidadão de Apucarana e, melhor que isso, é saber que tenho muitos amigos na cidade e que juntos pudemos ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas”, concluiu.
 

Blogs

Ver Todos os Blogs