Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Agosto de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/08/2018

Edição ImpressaEdição 3663

Ler Jornal
UNIMED

“Eu Ajudo na Lata” consegue duas cadeiras de rodas para doação

Comentar
Compartilhar
02 MAI 2018Por Da Assessoria22h38
Asilo São Francisco de Assis de Santo Antônio da Platina ganhou uma das cadeirasFoto: Divulgação

Mais um ciclo da campanha “Eu Ajudo na Lata” se encerrou e com resultados positivos: mais de 110 garrafas arrecadadas pela Unimed Norte Pioneiro-PR com a ajuda de cooperados, colaboradores, clientes e também toda a comunidade. Todos os anos, a área de Sustentabilidade promove a divulgação bem como o engajamento dos públicos para arrecadar lacres de alumínio. Ao final do ciclo da campanha, os lacres são trocados por cadeiras de rodas  que são doadas para instituições de apoio e beneficentes da região. Na campanha de 2017 que se concretizou no primeiro trimestre de 2018, com o incentivo e aporte da Diretoria Executiva da Cooperativa, foi possível adquirir duas cadeiras de rodas.

A instituição que recebeu uma das cadeiras de rodas foi o Asilo São Francisco de Assis, de Santo Antônio da Platina.  A entrega foi realizada pelo Diretor-presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR, Dr. Antônio Vendramin Filho e pelos colaboradores Tiago Pereira e Keli Silva. Recebeu o donativo, Deolícia Bueno dos Santos, Lenir Maria Duarte e Lidair Pereira.

Ribeirão Claro

O Asilo São Vicente de Paulo, de Ribeirão Claro, recebeu a cadeira de rodas, por meio dos envolvidos Alcides Benedito e Silvana Ziroldo. A entrega foi realizada pelo Diretor-presidente da cooperativa, Dr. Antônio Vendramin Filho.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs