Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal
SEGURANÇA

Policial andiraense é homenageado no 18º BPM

Comentar
Compartilhar
31 JUL 2018Por Da Assessoria20h14
Soldado Lima entre seus superiores e a prefeita Ione AbibFoto: Divulgação

O Comando da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (que atende as cidades de Andirá, Bandeirantes, Itambaracá, Barra do Jacaré e Santa Amélia) homenageou o soldado Cândido Ribeiro Lima, como policial destaque do mês de junho pelos relevantes serviços prestados à segurança pública. “Por ser o policial que mais se destacou neste período, por sua dedicação, por ser integrado nas equipes das quais fez parte, pelo empenho demonstrado durante suas missões e pelo respeito dedicado aos seus superiores e pares ele recebe a justa homenagem”, disse a aspirante Mikaela Esmanhotto, chefe da P5 do 18º BPM.

 

A solenidade de homenagem ao soldado Lima aconteceu na sede da PM de Andirá, no último dia 26, e contou com a presença do major Busnello e do subcomandante major Wellington Nunes Moreira. A prefeita de Andirá, Ione Abib também esteve presente no ato solene e parabenizou o policial pela dedicação e pelas relevantes contribuições em defesa da população. Ela ressaltou a bravura dos PMs que atuam na comunidade.

 

Após a solenidade, a prefeita levou as lideranças da Polícia Militar até a antiga sede do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), que fica próximo à Escola Municipal Ana Nery. Ela anunciou que fará a articulação e não medirá esforços para que o espaço amplo, central e adequado, seja concedido à PM.   

 

Blogs

Ver Todos os Blogs