Santo Antônio da Platina / PR33º21º13 de Dezembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 08/12/2017

Edição ImpressaEdição 3493

Ler Jornal
SOLIDARIEDADE

Provopar distribui mais de 6 mil peças na Campanha do Agasalho

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2017Por Da Assessoria19h48

A primeira-dama e presidente do Provopar de Ibaiti, Flaviana Fadel Carvalho, coordenou a distribuição de agasalhos para as famílias atendidas pelos programas sociais do município.

Devido às baixas temperaturas registradas nos últimos dias, Flaviana Fadel de Carvalho, com uma equipe de voluntários iniciou no último sábado (3), no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, a distribuição das doações recolhidas pelo Provopar durante a Campanha do Agasalho 2017, que trabalhou com o tema "Leve o calor da solidariedade aos que mais precisam".

A campanha, coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar, é uma ação realizada com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social.

A campanha envolveu as agências bancárias e cooperativas de créditos do município em conjunto com as lojas Xodó Presentes, Paraíso Modas, Loja Ipiranga, Carambolas Moda Infantil, Unopar e Farmácia Multifarma.

Primeira-dama ajuda na distribuição dos agasalhos (Assessoria)

Várias caixas de coletas foram distribuídas para doações nas agências do Itaú, Bradesco, agência 1 e 2, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicredi, Cresol, Prefeitura Municipal, CRAS, Xodó Presentes, Paraíso Modas, Loja Ipiranga, Carambolas Moda Infantil, Unopar e Farmácia Multifarma.

 Durante os três meses da campanha foram arrecadados roupas, calçados e agasalhos que foram distribuídos para as famílias atendidas pelos programas sociais do município. Foram distribuídas mais de 6 mil peças de roupas e calçados no sábado (3), segunda-feira (5) e terça-feira (6).“E muito gratificante saber que a sociedade ibaitiense está participando da nossa Campanha do Agasalho deste ano. É hora de todos nós demonstrarmos o valor da solidariedade para com aqueles que necessitam da nossa ajuda”, disse primeira dama.

 Flaviana agradeceu sua equipe de voluntários que durante toda a campanha se empenhou na coleta, separação e distribuição das roupas e calçados. “Todas as pessoas que de alguma forma se envolveu na campanha merece nosso agradecimento. Foi formada uma grande família nesses últimos dias. Uma grande corrente de solidariedade que a partir de agora se irradiará a toda a sociedade ibaitiense”, concluiu Flaviana.

O prefeito Antonely de Carvalho, DrAntonely esteve no Espaço Cultural durante a entrega dos agasalhos às famílias. "Ficamos muito felizes com o resultado da campanha do agasalho que foi um sucesso”, disse o prefeito. “Quero agradecer a equipe do Provopar, a Secretaria de Assistência Social, as empresas de Ibaiti e todas as pessoas que participaram do mutirão na coleta dos agasalhos que beneficiarão nossos irmãos ibaitienses mais carentes”, concluiu o prefeito.

O grupo de escoteiros Água da Pedra de Ibaiti, Maçonaria, Feati/Uniesp colaboraram na arrecadação das roupas.

Blogs

Ver Todos os Blogs